sábado, 18 de abril de 2009

Um Poema Para Ti




Vil saudade de ti...



Sinto as palavras presas.
Enclausuradas num sentimento sem nome
Que me impedem de partilhar
O sibilar da alma
O pulsar do coração.
Sinto gritos em mim…
Emudecidos pelo crepitar do fogo que me acompanha neste dia cinzento e pardacento
- Tal e qual como eu me sinto –
Está um silêncio absoluto.
Uma quietude-neblina que me gela a alma
A cidade dorme depois da folia exacerbada e esfuziante da noite anterior
O dia está perdidamente aninhado no calor de milhares de expectativas e desejos que aconchegaram a noite que gélida se impôs.
Foi uma noite de muitas horas e de minutos-eternidade
E de repente percebi,
Que afinal os gritos em mim
Clamam em lamentos sem fim
A vil saudade de Ti.
Sinto, muito, a Tua falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário