segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cantinho das Estrelas


“Sou uma idosa num corpinho de 35 anos”

Sem grandes comemorações, Lili Caneças completou no Sábado 65 anos de vida. "Que horror! Nem quero acreditar que já tenho esta idade. Agora sou uma idosa num corpinho de 35 anos", disse Lili, enquanto se submetia a uma sessão de beleza num cabeleireiro de Cascais.

A socialite passou o seu dia de anos a lembrar as boas festas que viveu com o barão Stefan von Breisky, falecido em Agosto de 2007, vítima de um cancro. "Durante 25 anos celebrei o meu aniversário com o barão, rodeada por mais de cem pessoas. Mas, desde que ele morreu, não tenho disposição para festejar", contou, visivelmente triste com o tema.

Lili Caneças começou o seu aniversário com um jantar a dois. "O meu filho João ofereceu-me um banquete especial à meia-noite. Éramos só os dois. Depois, fui para a casa da minha filha Rita, para passar o resto do dia com os meus netos. Foi tudo muito simples e discreto."

Apesar de ainda não saber "como gerir o estigma da pessoa velha", Lili celebra o facto de ser incluída no grupo da terceira idade. "Sou verdadeiramente uma idosa. Agora já posso ter desconto nos bilhetes dos transportes públicos. Pelo menos, há algum benefício em chegar-se a esta idade." Para os 66 anos, Lili promete quebrar o luto e fazer uma "festa de arromba".

SEM FESTA

Ainda abalada com a morte do seu grande amigo barão Stefan von Breisky, em Agosto de 2007, com quem dividia a festa de aniversário, Lili Caneças não quis reunir os amigos para os seus 65 anos. "Ainda não me sinto preparada. Custa-me muito não ter o Stefan."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário