quinta-feira, 18 de junho de 2009

Um Poema Para Ti


Talvez para sempre...




Eu estarei aqui

Sempre á tua espera

À espera de ser feliz

E de não ser aquilo que era...

As palavras são tuas

E a semente é um facto

Enquanto o sol brilhar

Fazer desta vida o prato

O requinte de um olhar

E tudo ou nada será...

Um simples amor perdido

Falar senão pensar que fará

Este amor não será esquecido...

E Deus sabe que estou tão longe

De saber o que está perto...

Preciso de fechar os olhos

Para saber o que está certo

Esquecer a solidão e a saudade

Saber provar a mim mesmo

Que não quero lembrar mais

Em toda a felicidade que perdi

Sem pensar que a maior felicidade

É a provada pelos demais...

Com uma dor fundo no peito

Isto te vou dizer

Que não me queiras

Eu aceito

Mas sei que nunca me irás esquecer...

Porque eu te quero

Sem te querer prometer

Que a minha maior ilusão

Era querer-te até morrer

Mas dizer-te adeus será melhor...

Acho que nada mais tenho a fazer

Disse tudo o que devia de um Amor

Impossível de esquecer....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário