sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um Poema Para Ti II


Palavras surdas...



Estão surdas as palavras que ouço
como ecos vazios, nada escuto
não falam… nada dizem
não querem falar comigo!

Estão magoadas, feridas
um amor acabado...
foi o engano do destino.

As palavras estão surdas
não ouvem, nem falam
a minha voz está calada
já não diz nada…

Estão surdas as palavras
deixaram de fazer ecos…
está frio!

Por mais que eu escute
não as ouço
sou o pior surdo
não me ouço.

Se o coração não sinto
estou morto, as palavras
não querem dialogar comigo!

Estou surdo
dentro do silencio...
teria sido a mágoa no frio?
Ou gelo sem pena!
e eu sou nada...
estou no vazio
e sem palavras nada vejo
senão a surdez do meu mito.

Estão surdas as palavras…
não ouço nada!
Serei apenas uma alma penada?
Que vive sem abrigo!
As palavras estão surdas
… nada me dizem
estão mudas de sorrisos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário