quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um Poema Para Ti


Um desejo que desespera...




Um sonho, uma quimera,
Um desejo que desespera!
Uma falta por preencher,
Uma impossibilidade de esquecer!
Cada segundo um suspiro,
Cada segundo um tormento!
Falta tempo e falta coragem,
E faltas tu a cada momento...
Em mim uma só imagem:
Feliz miragem,
Que quero tornar real!
Faltas tu no meu aconchego,
Mal me faz o desassossego
Que é ter-te longe do meu peito.
Rejeito o Mundo!
Rejeito o que é certo!
Na espera de um abraço teu...
Risco enorme!
Nunca virás!
Não me queres,
Não me procurarás...
Sal escorre de tristeza...
O desejo ardente que arde mais,
Não arrefece!
Não vai embora!
Nunca te esquece!!!
Cada momento aguardo,
Cada momento desespero...
Vem a mim fantasia!
Nada mais quero!
E não se acalmou a ânsia de te ter,
Nem quando se fundiram nossos lábios.
Aumentou o desejo,
a vontade de te prender!
E o mundo que me gritava o erro,
que me desesperava de loucura,
soube que um dia foste minha,
e nesse dia fez-se silêncio,
Foi por amor que tudo se esqueceu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário