terça-feira, 5 de maio de 2009

Em Destaque


Silvio Berlusconi ameaça ser duro



O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, respondeu à mulher, Veronica Lario, dizendo que lhe concederá o divórcio, após 19 anos de casamento, mas deixa já o aviso de que será "duríssimo e inflexível".
De acordo com o ‘La Repubblica’, que reproduz uma conversa entre Berlusconi e o seu advogado, Niccolo Ghedini, o chefe do governo não falou com a mulher sobre o divórcio. O diário garante que Veronica anunciou as suas intenções a Ghedini, que, por sua vez, informou Berlusconi. "Disse que quer o divórcio. Não quer falar consigo", explicou.
O líder conservador, que não aceita uma reconciliação, respondeu que concederá o divórcio por não querer prolongar "esta triste situação". No entanto, advertiu já que Veronica não contará com facilidades. Berlusconi lamentou que esta tenha escolhido os media para anunciar o divórcio e expressar as suas queixas. "Sempre que tem algo a dizer, fala com os jornais e não comigo", declarou, acrescentando: "Disse-me que ando com menores. Uma coisa incrível. Deixou-se instrumentalizar pelos jornais de Esquerda. Devia ter vergonha. Fê-lo para pôr os meus filhos contra mim."
"Terá de me pedir desculpas públicas. E não sei se será suficiente", referiu ainda Berlusconi, cujos assessores receiam que Veronica divulgue segredos embaraçosos do chefe do governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário