sábado, 4 de abril de 2009

Um Poema Para Ti


No silêncio da noite


No silencio da noite,
fechei os olhos para dormir,
rolei de um lado para o outro
e acabei por não conseguir...
levantei-me,bebi água
voltei a tentar,
de novo fechei os olhos
mas comecei a pensar
será que vou morrer
sem te ter aqui?
tentei adormecer,
mas não consegui..
o meu coração grita pelo teu
criando ilusões,sonho contigo
quero teu corpo junto ao meu
quero ter-te para sempre comigo!
durante o dia trabalho,choro
quando dou por mim,estou a sorrir
só por pensar em ti,
e continuo sem dormir!
deixarás de ser proibida
vou acordar ao teu lado
quando eu conseguir
fazer deste sonho realizado...
assim eu viveria para ti
sorrindo,gemendo
a ti dando prazer
e a mim realizando!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário