segunda-feira, 20 de abril de 2009

Um Poema Para Ti II



Um pedaço do meu corpo



Um pedaço de mim, a minha medrosa escuridão...
Uma falta, abismo sem fim dentro do coração...
Um passado escondido por detrás do muro...
Um espaço frio, um nada mudo no futuro...

Lacuna, parênteses, em mim aberta ferida...
Um sentimento de incompletude na vida...
Uma parte que levastes contigo...
e que não desejas mais saber...
Um pedaço do meu corpo amigo
que ainda esconde esse amor e tu...

Pedaço de nós, de mim, do que fomos...
Solto nas lembranças...
Submerso neste vazio que ficou
Universo de solidão em mim
Falta de ti no meu coração

Misto de sentimentos em mim
A falta que tu me fazes
A necessidade da tua cumplicidade
Amiga, amante, que me faz completo
A dor de não ser mais
Esperança que me faz sonhar
E ver este pedaço de mim voltar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário