quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um Poema Para Ti


Esperando por Ti...


Vou esperar por ti seja até quando for
Tu que és o meu dia ensolarado
A minha noite com o céu estrelado

A minha vida sem ti não tem sentido
Caminho a medo pela minha vida
Procuro-te em cada novo amanhecer

Se pensas que não choro por não o ter
Choro sim na calada da noite
Enquanto todos adormecem, penso em ti

Choro pelo dia que se foi e não te vi
Choro pelas horas de solidão no vazio
Choro por sofrer tanto por te amar

O tempo vai-se esvaindo e eu aqui sozinho
Implorando, chorando, amando
Como sinto a tua falta dentro do meu ser

Ainda lembro aquele teu jeito de me abraçar
Enlaçando-me em teus braços acarinhando-me
Exalando um cheiro que é somente teu

Canto em versos ainda aquela canção que gostas
Lembrando-me de cada movimento do teu corpo
Bailando entre os meus braços naquela noite

Vou sempre recordar-me de todos nossos momentos
Estas lembranças são o alimento da minha vida
Ultimamente só vivo para este eterno amar... Amar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário