sexta-feira, 17 de abril de 2009

Em Destaque


Algarve promovido na Irlanda


A Associação Turismo do Algarve (ATA) está a reforçar a presença do Algarve no mercado irlandês, através de uma campanha de comunicação que contempla televisão e autocarros. “Algarve. A Family Paradise this Summer” é a frase chamariz.
Trata-se de decoração de “Supersides” e “City Impacts” dos 180 autocarros que circulam até final de Maio nas cidades de Dublin, Cork e Limerick, “garantindo um forte impacto visual do destino junto do público”, considera a ATA..
No que concerne à televisão foram contratados os canais RTE e TV3 para transmissão de 167 spots promocionais de 20 segundos que apresentam o Algarve como o destino perfeito para férias em família.
O plano de inserções coloca o spot em redor de programas direccionados às mulheres, “elemento normalmente decisor na eleição do destino de férias”, salienta a ATA, como o Oprah Winfrey Show, Judge Judy, Mornings Ireland Am, entre outros. A ATA espera atingir um universo de 3,7 milhões de espectadores com esta campanha televisiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário