domingo, 12 de abril de 2009

Mais Uma Para Ti



POR FAVOR DESLIGUE O COTONETE


Solidão silenciada...


É quase de madrugada,
a solidão bate-me à porta.
Convido-a a entrar...
Sem receio de a sentir.

Fecho a janela, encostada,
de madeira velha e torta.
A brisa gela-me num bafejar,
sem qualquer pressa de partir.

Um copo de vinho
partido em mil pedaços.
Uma garrafa entornada
numa carpete um dia encarnada.

Um choro sozinho,
num rosto sem traços.
Uma alma magoada
de solidão silenciada.

Estou triste...
Sempre soube o que iria sentir se um dia te perdesse...
Está complicado...
Só peço uma coisa... Todos os dias peço a Deus que te faça feliz...
Eu fico feliz sabendo que tu estás feliz.
Isso para mim é tudo.
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário