quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cantinho das Estrelas


Cláudia Vieira uma bomba provocante


"Gosta do meu rabo? Não pára de olhar para ele é porque gosta." Esta vai ser a primeira frase de Cláudia Vieira no teatro, quando estrear a peça ‘Saia Curta e Consequências’, no próximo dia 17, no Auditório Municipal de Olhão. As palavras são dirigidas a Luís Gaspar, com quem Cláudia contracena nesta comédia romântica encenada por Paulo Matos.
Cláudia Vieira diz-se bastante satisfeita com a sua personagem – "a reacção dela é passar à provocação, ver como um homem reage, mas na vida real duvido que isso acontecesse" –, mas também nervosa e ansiosa com a sua estreia em cima dos palcos. "É um projecto ambicioso, vai ser um grande desafio. Isto começa a tirar-me algumas horas de sono", conta, expectante em enfrentar o público de frente. "Vai ser de tal forma vibrante que até tenho medo da minha reacção. É provável que sinta uma pequena dor de barriga. Tenho medo que as pernas comecem a tremer, é um receio gigante."
Em Olhão, a prestação de Cláudia Vieira vai ser seguida pelas pessoas importantes da sua vida. "Faço questão de ter na primeira fila a família, o namorado [o actor Pedro Teixeira] e os amigos. Mas preferia que só me vissem duas semanas depois", disse, entre risos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade para deixar o seu comentário