quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sinto-me bem...

Levanto o manto que me esconde
descobrindo o que de melhor tenho.
Deixo-me iluminar pelo brilho da lua,
como me deixo guiar pelo brilho das estrelas.

Sinto-me bem, tocando no céu.

Apago a cor escura que me assombrava,
e solto a corda que ao meu pescoço me sufocava.
Deixo a aragem de novos prazeres me envolver
e levitar a minha alma no ar,
sentir o caminhar das nuvens e com elas me guiar,
sem pressas, sem direcção.
Mas sempre ambicionando a um belo lugar chegar.
E assim,

Sinto-me bem, tocando no céu.

Neste amontoado de sensações,
quero entregar a minha vida.
Fazer-me livre nas mãos da natureza,
E esquecer-me de uma vida sofrida...
Pois só assim...

Sinto-me bem, tocando no céu.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo novo espaço.
    Irei continuar a passar por aqui.
    Fique bem e tudo de bpm

    ResponderEliminar

Esteja à vontade para deixar o seu comentário